quinta-feira, 14 de junho de 2012

Semana Euclidiana 2012

    Estão abertas as inscrições para a Maratona Euclidiana. O tema deste ano será: Imortalidade / 1912 - CEM ANOS DE EUCLIDIANISMO RIO-PARDENSE - 2012


     As inscrições poderão ser realizadas através do site da Casa Euclidiana de São José do Rio Pardo: www.casaeuclidiana.org.br
Atenção, as inscrições só vão até o dia 31 de julho!


         


Os maratonistas deverão se apresentar na Casa de Cultura Euclides da Cunha, em São José do Rio Pardo, no dia 08 de agosto de 2012, das 14h às 22h, para concluir a inscrição e seguir para o alojamento, que ainda terá o local divulgado. Aqueles que utilizarem o alojamento e refeitório deverão respeitar rigorosamente os horários:


Ciclo de Estudos: Horário: 8h às 12hLocal: UNIPRua Jorge Tibiriçá, n°451, Centro


Mesas Redondas:Horário: 14h30min.Local: Praça Barão do Rio Branco, s/n° (Mercado Municipal)


Palestras e demais eventos:verificar posteriormente a programação


A maratona, que será realizada no dia 15 (domingo, às 8 horas, terá questões objetivas e dissertativas formuladas pelos professores do ciclo de estudos, e será realizada na UNIP. Os temas abordados na prova estarão na página da Casa de Cultura Euclides da Cunha, onde os estudantes encontrarão subsídios para a Maratona Intelectual.


Os três maratonistas que melhor se classificarem receberão prêmios em dinheiro, que serão entregues no ano seguinte.


Para sanar dúvidas, entre em contato com os coordenadores e a direção da Casa de Cultura Euclides da Cunha, através do e-mail: casa.euclidiana@bol.com.br; ou do telefone: (19) 3681-6424.
Endereço: Rua Marechal Floriano, 105 - Centro
Cidade: São José do Rio Pardo - SP


Nenhum comentário:

Postar um comentário