segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Caminhada Euclidiana rumo ao Cambucás!

Neste feriado de quarta-feira, o sol reapareceu em Cantagalo e um grupo de amigos aventurou-se em uma divertida caminhada ecológica sob o comando da professora e bióloga Fabiana Corrêa, rumo à Reserva dos Cambucás.

Os aventureiros puderam conhecer de perto a beleza dos vales, trilhando um caminho repleto de maravilhas naturais. Além disto, Fabiana não permitiu que os detalhes passassem desapercebidos, relatando as histórias e lendas do local e apresentando as mais diversas plantas exóticas existentes no caminho.

Uma paisagem repleta de verde e um clima agradável tornaram a manhã muito especial, divertindo todos os caminhantes. O passeio faz parte do II Caminho Cultural Euclidiano que está acontecendo desde o início da semana e oferece uma programação diversificada para todo o público.

O Cambucás é um projeto ecológico da cidade de Cantagalo que busca a conscientização para a preservação ecológica da reserva, que retrata a história da população cantagalense através de uma belíssima paisagem.


Texto de Renan Petrasso


Nenhum comentário:

Postar um comentário